Notícias

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÃRIA DA PREVISÃO ORÇAMENTÃRIA PARA 2022, DIA 30/11/2021, ÃS 17:00 HS NO AUDITÓRIO DA SEDE

SINDICATO DOS EMPREGADOS OPERACIONAIS E ADMINISTRATIVOS DAS EMPRESAS DE SEGURANÇA, VIGILÂNCIA E SEUS ANEXOS DE SÃO PAULO - CNPJ. 73.322.810/0001- 38, Sede e foro em São Paulo – SP., na Rua do Ouvidor, 54 – 2º Andar - Centro. Base territorial – intermunicipal. Assembléia Geral Ordinária - Edital de Convocação. O Presidente do Sindicato, no uso das suas atribuições estatutárias, convoca todos os associados em dia com suas obrigações, para se reunirem em Assembléia Geral Ordinária, na sede do Sindicato dia 30/11/2021, às 17:00 hs em primeira convocação para apreciar, debater e votar a seguinte ordem do dia: 01) Leitura, discussão e aprovação da ata anterior; 02) Discussão e aprovação da previsão orçamentária para o exercício de 2022, com o parecer do Conselho Fiscal; 03) Discussão e aprovação de verbas suplementares para o exercício do ano de 2021. Não havendo quórum legal e estatutário na primeira convocação a Assembléia se reunirá em segunda convocação uma hora após a primeira, no mesmo local, com qualquer número de associados presentes. São Paulo, 18 de novembro de 2021.  Valdemar Donizete de Oliveira – Presidente.

•  Leia outras notícias

Fone (11) 3115-2845  /  Email: [email protected]