Convênios: Lazer

CINEMARK

O SINDSUP renovou a parceria com a rede CINEMARK. A partir de agora o associado do sindicato terá descontos de mais de 30% nos ingressos do Cinemark. Adquira os ingressos na sede do sindicato. Informe-se sobre esse e outros benefícios pelo telefone (11) 3115 2845 ou [email protected]

COLÔNIA DE FÉRIAS
O Sindicato possui título na rede de Colônias de Férias do Pargos Clube, que dá aos associados e dependentes direito a estadias em vários locais do Brasil, como: Ubatuba, Natal, Belém, Fortaleza, Guarapari, Rio das Ostras, Cabo Frio, Nova Friburgo e Atibaia. Pagando apenas uma pequena taxa de manutenção, você e sua família desfrutam das maravilhas que a natureza oferece.

CLUB DE FÉRIAS

O Clube de Férias oferece aos associados do sindicato, diárias em Hotéis, Pousadas e Colônias de férias, de alto padrão, em mais de 150 localidades por todo o Brasil. Consulte condições de reservas, localidades e preços..., ligue para o sindicato, ou para a central de reservas do Clube de férias, telefones: 6854 6264 – 6839 1837 – 6851 4175, ou ainda, acesse o link do Clube de Férias.

HOPI HARI

Parque de diversões situado em Vinhedo/SP, com atrações temáticas e outras, como: roda gigante, carrossel, autopista, Torre Eiffel, etc. Para associados e dependentes os passaportes estão disponíveis na sede do Sindicato, com descontos de até 20% e pagamento facilitado em 02 vezes.

PARQUE AQUÁTICO WET’N WILD

Localizado em uma área de 116.000m2 junto á natureza, o Wet’n Wild possui uma completa infra-estrutura com loja, praça de alimentação, fraldário e estacionamento.  O parque fica em região ensolarada, com uma temperatura média anual de 24ºC, no Km 72 da Rodovia dos Bandeirantes, a 45 minutos de São Paulo e a 20 minutos de Campinas. São 6 milhões de litros d’água de pura emoção, com atrações para todas as idades. Os ingressos poderão ser adquiridos na sede do Sindicato com descontos especiais para sócios.

PROMOÇÃO – TEATRO / CINEMA
Você poderá assistir a diversos espetáculos teatrais ou ir ao cinema, o mês inteiro, com pacotes promocionais para associados. Consulte-nos!

Gostou das vantagens? Não perca mais tempo e venha ser nosso associado clicando aqui !

Fone (11) 3115-2845  /  Email: [email protected]